Plataforma PCdoc
Esta documentação ajudará você a conhecer os recursos básicos e específicos da Plataforma PCdoc focado no suporte aos usuários finais.
Os guias ajudarão na sua curva de aprendizagem sobre as ferramentas da plataforma, através dos conceitos e processos particulares para cada grupo de usuários e grupo de funcionalidades. Vamos lá!
Arquitetura de Utilização
Figura 1 – Arquitetura de Utilização
Aplicativos da Solução
PCdoc Workspace
Ferramenta destinada às rotinas de operação de conteúdo digital. Upload, download, indexar, pesquisar, editar, mover, copiar, compartilhar, assinar, arquivar, criar arquivos e pastas, além de outras operações com arquivos digitais. Além de criação de worksflows para aplicações de negócio específicos.
PCdoc RM (Record Manager)
Gerencia registros físicos de conteúdo, como armazéns, recipientes, produtos/materiais, e todas as operações de guarda física de documentos, além das operações necessárias sobre estes documentos, como: implantação, requisição, devolução e transferência.
PCdoc Surface – Administração e Segurança
Ferramenta destinada às parametrizações necessárias para correta manipulação e administração dos conteúdos na plataforma. Além das configurações e permissões de segurança.
PCdoc Share
Ferramenta responsável pela gestão de registros e conteúdo. Conjunto de processos responsáveis por planejar, controlar e executar o plano documental da organização, controlando os tipos documentais, seu ciclo de vida, a revisão e o descarte de documentos quando necessário.